Bacurau será exibido em sessão Drive In em Caicó, na Ilha de Sant´Ana

Já comentamos aqui no 702 sobre o Festival Curta Caicó que em sua terceira edição (8 a 16 de agosto) ocorrerá em formato digital, para se adaptar ao momento de isolamento social (mais informações aqui).

Porém, a novidade da vez é que a programação do Festival incluirá sessão Drive In, na ilha de Sant´Ana. As sessões serão realizadas no sábado (15) e domingo (16), a partir das 19 horas. Para a realização do evento foi feito todo um projeto de engenharia na Ilha de Sant´Ana. Ao todo, o local poderá receber até 76 veículos por sessão, que ficarão posicionados no círculo-central da Ilha, conforme projeto previamente enviado ao Corpo de Bombeiros.

O evento contará com telão de projeção e transmissão do áudio dos filmes nos veículos. Dessa forma, as pessoas poderão curtir a sessão com tranquilidade e segurança, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A programação contará com dois curtas-metragens do acervo do SESC RN e dois longas-metragens nacionais. O SESC apoia a Sessão Drive In através do Projeto Mostra Sesc de Arte e Cultura 2020. Um dos filmes confirmados é “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho, em sessão do dia 15 de agosto.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *