A Margem Galeria abre suas portas para a primeira exposição individual da artista potiguar Geovana Grunauer, intitulada “Corpos Cerceados”. A visitação segue até o dia 27 abril e acontece de terça a sexta, das 14h às 19h. A entrada é franca.
Geovana Grunauer
Composta por 10 obras que abrangem pintura, fotoperformance e sketchbook, a exposição, sob a curadoria de Paula Lima e João Oliveira, convida os espectadores a mergulharem em uma narrativa autêntica e não idealizada da condição de ser mulher, com reflexões sobre relações de poder, identidade e autonomia.
“Corpos Cerceados”
O projeto foi aprovado na SELEÇÃO PÚBLICA DE EMERGÊNCIA CULTURAL Nº 025/2023 – LEI PAULO GUSTAVO DE APOIO ÀS ÁREAS CULTURAIS, conta com produção do Magem Hub , acessibilidade por Oficina da AD , realização da Prefeitura do Natal, Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura e Governo Federal.
Margem Galeria fica localizada na R. da sheelita, 59 – Lagoa Nova.
Posts relacionados:
Circuito de Arte e Cultura Contemporânea acontece em Natal
Pinacoteca do Estado recebe exposição "Maré" de Sávio Bezerra, inspirada em Dorian Gray
Coletivo CIDA pauta a invisibilização e violências contra corpos não hegemônicos
Isolamento social entra em pauta no espetáculo "Estado de Apneia"
O Grupo Boca de Cena, de Aracaju (SE), realiza apresentações no Rio Grande do Norte

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.