Há algumas semanas, o tatuador potiguar, GLITXI, teve seu estúdio localizado no Tirol arrombado e todo seu material de trabalho furtado. Para tentar voltar a trabalhar, o artista recorreu então a uma vakinha online.
Para quem ainda não conhece o trabalho do artista, GLITXI é apaixonado por tecnologia dos anos 90 e desenvolve trabalhos que misturam imagens e sons através de corrupções e distorções. Já teve inclusive obra exibida no Museu do Louvre, em Paris.
Quem quiser colaborar com a vakinha do artista e ajudá-lo a voltar a trabalhar, basta clicar aqui. É também possível fazer doações através de pix para o número de celular: (84) 9 8861.2661.
Posts relacionados:
Isolamento social entra em pauta no espetáculo "Estado de Apneia"
Clowns de Shakespeare realiza apresentações, bate-papos e exibições de filme no RN
Grupo Clowns de Shakespeare realiza circulação pelo RN
Musical “Bye Bye, Natal” retorna aos palcos com temporada gratuita no Teatro Alberto Maranhão
Coletivo CIDA (RN) apresenta espetáculo gratuito em celebração do Dia Internacional da Dança

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.