O espetáculo Para Onde Voam os Pássaros volta a partir de hoje em curta temporada online no Youtube. O espetáculo é o mais novo trabalho da @sociedadet e fica em cartaz até o dia 31 de dezembro.
Com dramaturgia de Euler Lopes (SE), Para Onde Voam os Pássaros é um espetáculo infantojuvenil que narra a história de Grande e Pequeno, dois irmãos que vivem na Aldeia Céu Aberto onde a profissão mais valorizada é ser caçador de avoantes. De personalidades distintas, os irmãos, ao se aventurarem na caçada, enfrentarão seus medos e dilemas na busca das avoantes.
Para Onde Voam os Pássaros foi montado durante a quarentena e envolve artistas dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe. A versão disponibilizada pelo grupo é sem cortes e diferente da temporada que foi lançada em setembro. Para assistir o espetáculo o público deve acessar o canal da Sociedade T no Youtube, acessando o link da descrição do perfil no instagram.
Esta temporada do espetáculo conta com patrocínio da Prefeitura do Natal e Governo Federal. Apoio: Espaço A3, Bobox Produções e Praieira Filmes.
Esta temporada do espetáculo conta com patrocínio da Prefeitura do Natal e Governo Federal. Apoio: Espaço A3, Bobox Produções e Praieira Filmes.
Produção: BOBOX PRODUÇÕES
📸@brunnomartinsfotografia
Posts relacionados:
Musical potiguar é eleito o Melhor do Nordeste no Prêmio Brasil Musical 2019
Projeto propõe contação de histórias infantis através da internet
Violências sofridas por mulheres são discutidas em performance virtual intitulada "Lorem Ipsum Dolor...
Zula Cia. de Teatro (MG) segue em cartaz na Casa da Ribeira até domingo (19)
Espetáculo “Para Onde Voam os Pássaros” estreia online na próxima semana
Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.