Como estimular os diferentes sentidos para conquistar a atenção e o interesse dos seus clientes? São esses e outros questionamentos que a mercadóloga Betânia Carvalho vai responder durante o curso “Marketing Sensorial em Varejo – Imersão em 5 sentidos” que será ministrado nos dias 13 e 14 de março no auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), em Natal.
Tendência no varejo nacional, o curso “Marketing Sensorial em Varejo – Imersão em 5 sentidos” tem parceria do Sistema Fecomércio, por meio do Sesc RN, e conta com 12 horas de duração, certificação, material digital e coffee break. Comerciário terá desconto especial de 15% (apresentando o cartão associado Sesc).
O curso apresenta e aprofunda conhecimentos e estratégias formuladas de varejo, aperfeiçoando a exposição e disposição personalizada e criativa de layout a fim de impulsionar vendas, melhorar o ticket médio e o cross selling, através do marketing sensorial, de produtos e serviços que influenciam na decisão de compra do cliente.
Inédita em Natal, a formação tem como público alvo lojistas, vendedores, consultores de venda, treinadores em venda, estudantes de moda, design, arquitetura e varejo (Administração, Marketing e Gestão Comercial) além de desenvolvedores de conteúdo de varejo e seus segmentos. A abertura do curso acontece dia 13 de março, às 18h30 e segue no sábado (14) em dois turnos.
Os interessados em fazer sua inscrição devem acessar a plataforma Sympla para garantir a sua vaga (clique aqui). Informações pelo whatsapp: (84) 98105-6766.
Sobre a palestrante
Betânia Carvalho é mercadóloga, com especialização em gestão de Marcas e Marketing com atuação na indústria têxtil na área estratégica de canais de varejo monomarca e multimarca. Tem ampla expertise em projetos de expansão em VM e shopper experience em varejo de moda e canais de compra. Betânia teve passagem por grandes indústrias do País como Malwee, Cifarma e Brandili.
Posts relacionados:
14 eventos culturais bem baratos que rolam neste mês em Natal e que você não pode perder
Bloco da Greiosa realiza última prévia de Carnaval
Ator potiguar José Neto Barbosa conquista uma das maiores premiações do mundo
Curta Caicó encerra sua 7ª edição com homenagens a Alice Carvalho e Amaro Bezerra
Casanova faz 15 anos com festa de 10 horas, novos espaços e um line-up de respeito em Natal

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.
