Com objetivo de apresentar ao natalense e aos turistas uma visão diferenciada da cidade, nós do Apartamento 702 lançaremos na próxima semana o Guia Não Tradicional da Cidade do Natal. A publicação aprovada no edital de Economia Criativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN) será apresentada ao público em um evento fechado na Arena das Dunas.
Apelidado de Não Tradicional, a publicação começou com a Alana Cascudo, o blog Apartamento 702 e a missão de divulgar Natal. Diariamente, cumprimos a tarefa de desbravar e propagar o amor pela cidade, por meio de dicas, agendas culturais, eventos e artigos em um portal online. O guia apresenta este conteúdo de uma forma mais abrangente com uma diagramação diferenciada, configurando-se um verdadeiro manual da capital potiguar.
Em 84 páginas, o leitor encontra opções não convencionais para desbravar a cidade com passeios de aventura, lugares diferentões, música potiguar e, claro, nossas belezas naturais exuberantes, gastronomia e programações noturnas. O Não Tradicional tem projeto gráfico de Paulo dos Anjos e traz imagens dos fotógrafos Gustavo Dantas, Kamilo Marinho, Luana Tayze, Menu Studio e outros.
Os textos são assinados por Alana Cascudo, Cecília Oliveira, Carlos Fialho, Henrique Avelino, Cecília Bezerra, Lorenna Caoly, Lourran Antonio e conta ainda com colaborações dos poetas Thiago Medeiros, Diógenes da Cunha Lima, além do apresentador Léo Souza, o jornalista Chrystian de Saboya, a empresária Carla Nogueira e o tatuador Beto Gondim em um capítulo especial intitulado ‘Dicas de Natalense’.
Em breve o material será comercializado em lugares diversos da cidade pelo valor acessível de R$29,90 e a gente vai contando tudo sobre isso pra vocês por aqui!
Posts relacionados:
5 coisas no centro de Natal que você precisa fazer
Bloco das Kengas celebra reinado com grande desfile no Centro Histórico
Kurta na Kombi promove oficina gratuita no bairro Nova Descoberta
PALAVRAR - Ciclo de Leituras Dramáticas acontece em versão virtual
Este publicitário usa pequenos diálogos do cotidiano para inspirar as pessoas nas redes sociais

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.