O Bloquíssimo, festival que tem como característica principal a celebração da diversidade, realiza a sua terceira edição dia 07 de setembro, na Casa de Aposta Arena das Dunas, em Natal, com um line-up com que reúne artistas de diversos gêneros.
A programação da edição de 2024 contará com shows de Pabllo Vittar, Alinne Rosa, Urias, Kaya Conky, Danny Bond, Melly, Gracinha convida Cami Santiz, Irmãs de Pau e muito mais. Os ingressos estão disponíveis no site Outgo e físicos (sem taxa) na loja Sem Etiqueta, do Portugal Center com preços a partir de R$130.
O Bloquíssimo – Festival da Diversidade – tem patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo e Coca-Cola, e apoio cultural da Unimed Natal.
Posts relacionados:
Estúdio Carlota prepara a sétima edição da feira Na Calçada
Cervejaria Raffe realiza o Festival Reiosse trazendo a banda Academia da Berlinda
Bloco 'Nem se acaba nem fica pouco' com Tatau está de volta
Confira a programação do Festival Varilux de Cinema Francês 2023 na Cinépolis Natal Shopping
Lulu Santos chega a Natal com a turnê "Alô, Base!"

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.