Natal Fest Gourmet terá edição virtual e menu para entrega

A pandemia do novo coronavírus adiou muitos eventos e atividades, mas não tirou a paixão das pessoas pela gastronomia, pelo contrário: Assistir aos programas culinários na Tv ou redes sociais virou uma das atividades favoritas durante o isolamento social e muita gente se aventurou na cozinha preparando pratos ou iniciando um novo negócio.

Agora imagine aprender a cozinhar na telinha e ainda receber o prato preparado pelo chef, em casa? Pois será este o novo formato do Natal Fest Gourmet, que terá a 4ª edição readequada ao meio virtual, mas com um ganho para todos: o festival começa online, porém o menu servido nos restaurantes participantes ou para entrega em domicílio.

A edição contará com nove chefs convidados que irão preparar receitas durante três edições de programas gravados direto da Arena Gastronômica, tendo o visual praiano como cenário.

As exibições ocorrerão nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no canal do Youtube do festival. Após as estreias, os clientes poderão escolher entre os pratos apresentados na série, em porções para duas pessoas, e receber em casa ou ir até o restaurante participante.

Nos programas, convidados especiais participarão para interagir com o chef proporcionando um bate-papo dinâmico, tal como nas arenas ao vivo. “Será um momento cultural com muita gastronomia, bate-papo, harmonizações e imagens espetaculares da nossa cidade”, comentou o produtor e empresário Habib Chalita. A ideia é levar o formato “para mais lugares permitindo que o mundo conheça nossas riquezas gastronômicas.”

O Natal Fest Gourmet 2020 será realizado com incentivos fiscais da Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura de Natal. Siga nossas redes sociais @NatalfestGourmet no Instagram e inscreva-se no Canal do Youtube aqui.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *