No dia 25 de agosto, a partir das 15h, o Largo da Pinacoteca, em Natal, recebe as cores da primeira “Parada da Diversidade”. O evento é gratuito e conta com uma programação cultural diversa com música. arte, alegria e resistência!
A programação musical contará com apresentações de Pepita, Casixtranha, DK, Iguia +Janvita, Batuque de Mulheres, Anyra, Amélie Bracchi, Cristal Pervenche e Robson Paiva. O evento contará ainda com oficinas, rodas de conversa, feira criativa com a Feira do Kbça.
A Parada da Diversidade tem realização da teia.lab, com o patrocínio da Lei Djalma Maranhão e Unimed Natal.
Posts relacionados:
Ponto de Ebulição celebra a música potiguar no Teatro Riachuelo
Rei das Pegadinhas, Ítalo Sena apresenta novo show em Natal
11ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ) inicia suas atividades no Parque das Dunas com ampl...
Festival Vozes Brasileiras realiza tributo aos grandes nomes da música nacional em setembro
Burburinho Festival de Artes anuncia a programação da sua 8ª edição

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.