Para você que é apaixonado por lanches como a gente, ficadica que o Festival Food Truck na Estrada, o maior evento gastronômico itinerante do país chega pela primeira vez ao município de Parnamirim. O Festival começa hoje e segue até domingo (17).
O Food Truck na Estrada já percorreu mais de 200 mil km rodados entre Brasil e exterior, passando por mais de três países, 20 estados, 400 municípios, e vendendo mais de 2 milhões em quatro anos de história.
O festival oferece ao público opções diferenciadas e artesanais em um ambiente alegre e descontraído ao som de muita música. Experientes chefes de cozinha participam do festival comandando os food trucks: Texas Angus Burger, Fire Food Truck,Sorvete da Sorte, Creperie Bastille, Original Gaúcho Burger, American Burger e Rancho Sul. Dentre as opções dos cardápios estão hambúrgueres, chopes artesanais, crepes franceses e muitas outras opções. Itens a partir de R$8.
O Festival Food Truck na Estrada acontece na Avenida Castor Vieira Régis (Caminhódromo da Cohabinal), próximo à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, das 18h às 24h. Apoio: Prefeitura Municipal de Parnamirim.

Posts relacionados:
Mais de 100 lojas vão participar do Dia Livre de Impostos em Natal
Escola de Música da UFRN oferece vagas para cursos de formação musical
Saiba quem são os 12 potiguares desaparecidos durante a ditadura militar no Brasil
Conheça a tatuagem autoral do potiguar Jean Moura
Em próxima atualização, você deverá saber se a mensagem foi lida no WhatsApp

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.
