Conheça o Jala Mex, um foodtruck mexicano com toque nordestino

Se você gosta de comida mexicana, ou nunca provou, precisa conhecer o foodtruck JALA Mexicano, um foodtruck mexicano com toque nordestino localizado em Candelária com preços acessíveis e que permite o cliente montar seu pedido como quiser.

A história do Jala começou em 2018. Inicialmente nomeado como Taquitos, o foodtruck era o sonho da empreendedora Jéssica Scherer, e a Juliana Gregorio começou a trabalhar no estabelecimento como estagiária, sendo depois contratada, e em janeiro deste ano, a proprietária.

O Jala Mexicano é um foodtruck familiar, é conduzido pela Juliana junto com seu pai, Francisco Gregorio são eles que administram, cozinham, fazem os molhos, pré-preparo, atendimento, enfim, fazem tudo.

O diferencial do Jala é o toque brasileiro/nordestino, com a Carne de Sol inclusa no cardápio, No Jala, o cliente monta seu burrito ou taco da forma que quiser, escolhendo os recheios, aos acompanhamentos, os molhos e o tipo de massa, ainda dá para escolher se vai apimentado ou não.

Os pratos que mais saem são os taco e o burrito, inclusive, tem promoção: na compra de 3 tacos o cliente ganha 10% de desconto. Outra promoção do estabelecimento são os mini nachos por apenas R$ 5 reais com um acompanho e um molho.

O Jala Mexicano funciona diariamente das 18h às 23h. A loja fica localizada na Rua Ataulfo Alves, 1911. No Espaço Candelária, ao lado da Cabo Telecom. Pedidos podem ser realizados pelos aplicativos: Ifood, Uber Eats e Rappi.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há quatro anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *