Conheça a Letah, o mais novo achadinho de moda feminina da capital potiguar

Vocês sabem que a gente aqui do 702 ama divulgar os achadinhos da cidade, independente do segmento. E hoje, viemos falar sobre a Letah, loja de moda e acessórios femininos que descobrimos por acaso cobrindo os looks do Festival MADA deste ano.

E não foi à toa que o look da Letah nos chamou atenção no MADA. Apesar da marca ser um baby, com apenas 2 meses de existência, já acumula fãs com sua atitude engajada. Contemplando corpos distintos, com peças do PP ao GG, a Letah ousa misturando conforto e estilo. Apesar do tamanho limitado do seu ponto físico, a loja possui uma diversidade considerável de produtos, com pantacourts, brusinhas, shorts, macacões e acessórios.

Outro ponto interessante é que a loja também funciona de maneira coletiva, sendo o único ponto de venda físico de duas marcas potiguares: a Dune Swin – roupas de banho minimalistas e versáteis – , e a  Aqui Tem Truques – bolsas e pochetes veganas e maravilhosas.

A Letah promete, em breve, expandir sua atuação, produzindo brusinhas de botão e vestidos (já tô ansiosa, hein?).

Agora só falta vocês visitarem o ponto e se encantarem também!

Horário de Funcionamento: Segunda a quinta das 12:00 às 18:00

Sexta 10:00 às 18:00

Sábado das 10:00 às 14:00

Endereço: Av. Miguel Castro, 836, Lagoa Nova

– Entre a Av. Jaguarari e a Av. Potiguares

– Em frente a Escola Edgar Barbosa

– Ao lado do Empório Erva Doce

Siga o instagram da Letah aqui.

Previous Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *