Você é fã de carteirinha do Coldplay e não vai conseguir marcar presença nos shows da banda no Brasil em outubro (no Rock in Rio e em São Paulo)? Não se preocupa que o Coldplay Live Experience é sua oportunidade de cantar junto todos os sucessos da banda em uma experiência impecável de Tributo.
O Coldplay Live Experience traz para os palcos algo nunca visto antes no mercado de tributos e chega dia 3 de setembro em Natal com show no Teatro Riachuelo! Imaginem uma estrutura de shows em estádios, sendo trazida e adaptada para teatros e casas de show, com impressionante riqueza de detalhes e equipamentos de última geração, para trazer a imersão musical e visual do show desta que é uma das maiores bandas do mundo na atualidade: Coldplay!
A semelhança física e vocal do vocalista Thiago Gonçalves é impressionante e faz o público se sentir dentro do universo Coldplay, com as cores e iluminação de última geração!
O principal objetivo do Coldplay Cover Brasil, é fazer com que os fãs sintam-se em um verdadeiro show da banda Coldplay, por isso cada detalhe é essencial, desde o figurino, performance no palco, e também os mesmos instrumentos utilizados pelo Coldplay, tudo isso para que o show se torne o mais semelhante possível ao original.
Com todos esses elementos, a banda já é considerada pelo público como o maior cover de Coldplay do Brasil, pois faz um trabalho único, que transmite a emoção de um verdadeiro show do Coldplay.
Ficou interessado? O show aqui em Natal acontece dia 3 de setembro, às 21h, no Teatro Riachuelo e já está com ingressos a venda, a partir de R$ 75,00, podendo ser adquirido online aqui ou na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h).
Dica extra – descontos ativos:
50% idosos a partir dos 60 anos, crianças de 2 a 14 anos, estudantes, ID Jovem, pessoas com deficiência, professores e doadores de sangue;
50% clientes Unimed Natal (1 ingresso);
50% titulares do Cartão Nordestão (1 ingresso);
50% cooperados Sicoob (2 ingressos, apenas na bilheteria);
50% assinantes Tribuna do Norte (2 ingressos, apenas na bilheteria);
50% assinantes Cabo Telecom (2 ingressos, apenas na bilheteria);
30% titulares do Cartão Riachuelo (1 ingresso);
*descontos limitados e não cumulativos
Posts relacionados:
Publicitária formada pela UFRN, Master Jedi em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM, Head of Marketing and Branding na ESIG Group e Sócia Administradora do blog regional Apartamento 702. Comunicóloga, cinéfila, intolerante a lactose e a seres humanos antivacina, metida a blogueira nas horas vagas.