Cinco festivais internacionais de música para não perder em 2020

Por Luara Lua Pereira De Marinis
Não deixe para amanhã o que pode fazer agora. Se quer viajar e vivenciar os melhores festivais de 2020, agora é a hora de começar a planejar a sua grande viagem internacional. Isso significa que você tem tempo para economizar dinheiro, tempo para reunir a equipe e reservar seus hotéis para festivais de música.

Estes são os 5 melhores festivais de música em todo o mundo em 2020. Confira a lista: 

1.Festival Jai Thep, Tailândia

Onde: Chiang Mai, Tailândia

Quando: 31 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020

Faça as malas para 3 dias de DJs, workshops e bandas ao vivo em Chiang Mai, na Tailândia.

Músicos e frequentadores de festivais de todo o mundo se reunirão no norte da Tailândia para o 5º festival anual de música de Jai Thep com um toque artístico. Juntamente com bandas e DJs que cobrem todo o gênero de Indie a Thai Molam – Jai Thep também oferece workshops para ajudá-lo a entrar em um nível mais profundo de si mesmo.

2.Festival Envision, Costa Rica

Onde: Uvita, Costa Rica

Quando: 17 a 24 de fevereiro de 2020 para uma experiência completa de 7 dias

Sob o lema “The Original Jungle Festival”, o Envision Festival é o padrão de festival de música e a natureza.

Na costa da Costa Rica, onde as ondas do mar beijam suavemente o final da floresta, você poderá experimentar vibrações de música arrebatadoras em diversos gêneros musicais!

O compromisso da Envision é agir de acordo com princípios fundamentais como permacultura, saúde, movimento, aceitação e comunidade, e conduzir o evento de acordo com suas iniciativas ecológicas. Assim, além da música, prepare-se para ficar submerso em mais do que apenas música enquanto se conecta com as almas dos viajantes de todo o mundo.

3. Festival BaliSpirit, Bali

Onde: Ubud, Bali

Quando: 24 a 31 de março de 2020

O Festival BaliSpirit é o melhor festival de música, ioga e trabalho interno. Você passará por uma semana de transformação através do realinhamento de sua auto harmoniosa e práticas de cura para fazer você sentir a melhor e mais energizada versão de si mesmo … com a música como seu remédio.

Você pode acabar no animado palco de música diurna com uma incrível variedade de apresentações musicais e de dança; alternativamente, você pode marcar uma sessão particular com um praticante de medicina alternativa, crescimento pessoal ou bem-estar espiritual numa das cabanas de cura; ou visite o Pavilhão da Comunidade para revigorar com yoga matinal, seminários ou oficinas de movimento.

4. Wide Open Space, Australia

Onde: Ross River Resort, Austrália

Quando: início de maio de 2020

Um festival de música no deserto certamente tem um lado aventureiro, certo? Bem, o lugar é o MacDonnell na Austrália, a hora é o início do verão, e o evento é o Festival Open Space.

O Wide Open Space presta homenagem ao povo Arrernte – os nativos de longa data e guardiões dessas partes da Austrália Central.

Você passará por 3 dias inesquecíveis com apresentações de música em 3 etapas, um suculento número de workshops, espaço dedicado para crianças e Market Place, oferecendo uma variedade de comidas, artesanato e todos os tipos de delícias.

5. Festival SXM, Caribe

Onde: Saint Martin, Caribe

Quando: 11 a 15 de março de 2020

Com apenas 4 anos de idade, o Festival SXM já ganhou a fama como um dos melhores eventos para a música eletrônica mundial. O festival se espalha por uma variedade inventiva de palcos – praias, vilas, barcos e casas noturnas.

Os locais são peças de arte impressionantes feitas de 90% de materiais reciclados. Os artistas são artistas de eletrônica, house e techno estabelecidos, bem como estrelas em ascensão prontas para conquistar a cena musical.

A ilha de St. Martin é um pedaço do paraíso, popular com sua beleza tropical, selvas exuberantes, comida de fusão e vida noturna eletrizante. Festas à beira da piscina até o amanhecer, ou coquetéis ao nascer do sol até o meio dia – a escolha é sua.

Previous ArticleNext Article
Redação
Um novo jeito de blog :)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *