Aplicativo potiguar lança serviço de transporte em que todas as motoristas são mulheres

Só quem é mulher sabe a sensação de insegurança de pegar um taxi, uber, serviço de transporte masculino e se sente oprimida, insegura, ou ouvir aquele piadinha machista. Claro que não estou dizendo que isso acontece sempre, mas fato que é uma realidade.

Pensando nisso surgiu a empresa Lady Transportes, esta empresa é pensada para mulheres e criada por mulheres (como não amar?).

Como funciona

Explicando um pouco melhor, a Lady Transportes é uma prestadora de serviços eletrônicos no segmento de transporte privado urbano de passageiros do sexo feminino.

Elas funcionam por meio de um aplicativo e-hailing que oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, que tem como principal missão transportar com qualidade e segurança suas clientes. As viagens podem ser agendadas ou eventuais, conforme a necessidade de cada passageira.

Onde baixar?

Se você, mana, ficou com vontade de testar o serviço, pode baixar o App pelo sistema Android aqui, o sistema iOS estará disponível em breve. Também pode entrar em contato pelos fones: (84) 2010-2318 ou (84) 99978.7755.

 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *