E sempre diz… que é do tipo Clara Valente… Ok, desculpe por tudo. Loser manos tá lançando o filme, eu me empolguei. Esse texto é pra ajudar você a pagar de cult na mesinha de bar. Vem comigo!
1. Vai do afrobeat ao tango (daonde praonde ome?)
Eu posso até chamar o CD da Clara Valente de MPB, mas no meio do rolé você vai ouvir um tango, depois entra uma batucada, de repente um tecladinho anos 70, depois um cover do Supertramp! Uma loucura. É aquele show que o seu amigo músico chato bagarai vai gostar.
2. É hipster (vish)
Ela é carioca e tá bombando no cenário hipster pseudo cult hype alternativo. Aquela galera que veste cachecol e bermuda tá dizendo que ela é a nova Tulipa Ruiz. Você vai poder dizer que ouviu primeiro. 😉
3. Ela canta de verdade (taí uma novidade pros dias de hoje!)
A voz dela é linda e é daquelas que preenche o ambiente, sabe? A bicha é formada em Bacharelado em Música Popular pela UNIRIO, canta, toca piano e também estudou teatro. BEIJO NO OMBRO MEU AMOR!
4. Ela é BELA (sem nenhuma cirurgia plástica)
Primeiro que a bicha é bem. Segundo que ela merece. Clara pode botar a cara no sol à vontade, porque bicha bonita não se esconde. Ela é gacta e sabe ser.
5. Você conhece o produtor (malhado)
Você certamente já passou um sábado à noite em casa e zapeando os canais, parou na TV Brasil e viu o Segue o Som, apresentado por Maurício Pacheco. Pronto, o Pacheco é o produtor do CD da Clara Valente.
6. Ela é global (calma, eu posso explicar)
Ela já fez uma participação no Criança Esperança e tem dois atores daquela novela Rebu no clipe dela de Pra te Encontrar. E o clipe é BARRA, querida.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=p1ODvviDxWE]
7. É no Ateliê (que limpeza)
É na Ribeira, é só R$15, ela vai autografar CD na hora, e Chico Correa vai tocar guitarra. Não tem mais desculpa, né? Tá marcado pras 22h, então deve começar às 23h, né? Arrasou.
–
Mais detalhes no Evento no Facebook!
Conheça o projeto 'um poeta em cada esquina': um podcast poético potiguar
[CRÔNICA] É na tentativa de ser alguém que a gente termina sendo
Apartamento 702 realiza live comentando o OSCAR 2021
Ensaio transforma leitora do apê em cantora lírica
Bloco Alô Frida agita pré-carnaval de Mossoró com folia feminista