Na próxima quinta-feira(28), a empreendedora criativa @carlotanogueira recebe as gestoras do Apartamento 702 para mais um Fala Carlota convida com o tema: O mundo do jornalismo e da publicidade dentro da pandemia.
Participam do bate-papo: @alanacascudo Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM, e @ceciiioliveira Jornalista formada pela UFRN, com grande atuação na Produção Cultural e em Assessoria de Comunicação. Vamos falar sobre a importância da atuação do jornalismo e da publicidade neste momento de pandemia, os constantes ataques à imprensa e sobre como estes profissionais vem lidando com as cobranças de criação de conteúdo para este momento.
NÃO PERCAM! É quinta-feira às 19h30 no Instagram @estudiocarlota.
Posts relacionados:
Segundo dia de Festival DoSol, o Céu é o limite
Festival Fico em Casa começa hoje com apresentações de Maria Gadú, Francisco El Hombre, Felipe Corde...
Aplicativo conta a história do patrimônio da cidade do Natal
5 fatos que provam a importância do Teatro Riachuelo para Natal
Dois projetos literários de Pipa que Natal poderia copiar

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.