5 motivos para você adquirir o Guia Não Tradicional da Cidade do Natal

Você que acompanha o 702 sabe que a gente lançou ano passado o Guia Não Tradicional da Cidade do Natal, um verdadeiro manual da capital potiguar. Nosso guia está à venda em mais de 20 pontos de venda e hoje vamos listar 5 motivos para você adquirir o nosso guia.

1. Apoie a Economia Criativa local

O Guia Não Tradicional da Cidade do Natal é a primeira publicação impressa do 702.Lançado em novembro passado, ganhou vida graças ao edital de Economia Criativa do Sebrae-RN 2018. Adquirindo o guia você apoia não só o empreendedorismo local, como também a produção  de capital intelectual e cultural.

2. Opções para (re) descobrir a cidade

O Não Tradicional não é só para o turista, é também para inspirar o potiguar a desbravar a cidade, em 84 páginas, o leitor encontra opções não convencionais para desbravar a cidade com passeios de aventura, lugares diferentões, música potiguar e, claro, nossas belezas naturais exuberante. São mais de 250 dicas para ver a cidade por um novo ângulo. 

3. Conteúdo e diagramação diferenciada

O Não Tradicional tem projeto gráfico de Paulo Anjos e traz imagens dos fotógrafos Gustavo Dantas, Kamilo Marinho, Luana Tayze, Menu Studio e outros em uma diagramação clean com colagens e ilustrações. No conteúdo temos capítulos  que tratam sobre a História; Museus e Equipamentos culturais; Teatros; Nos palcos potiguares; Genuinamente Potiguar; Música Potiguar; Praias; Parques e bosques; Rio Potengi; Natal Aventureiro; Gastronomia; Noite Natalense; Dicas de Natalense e Lugares diferentões.

4. Uma ótima forma de presentear o amigo turista

Natal é muito mais que praia, e o Guia Não Tradicional da Cidade do Natal mostra justamente isso. Se você vai receber aquele amigo de outra cidade, o Não Tradicional é uma ótima forma de presentear quem tá chegando e quer conhecer a cidade por um ângulo diferenciado.

5. Você pode comprar online ou em um dos 25 pontos de venda

O Não Tradicional está à venda na loja online da Sem Etiqueta e você pode comprar o seu aqui. Eles entregam para todo o Brasil e você ainda encontra na loja diversos produtos com termos bem potiguares. Você também encontra na: Algobão, Casa 895, Estúdio Carlota, Laje Concept, Ludovicus – Instituto Câmara Cascudo, Mr. João Barbearia, Natal Tattoo, Colheita Viva, Urban Arts, Get Up Hostel Natal, Republika Hostel, Chapelatto Coffee Shop, Raimundo’s Pub, Malolo Surfboards, Aventura De Rocha, Old Five Beach Restaurante, Galeria Margem, Oticalli, Atelier Marina Portela, Goose Eyewear, Fun Fit Store, Revistaria Cultural, Parasail Natal, Banca do Atheneu e Banca Atual.

Quer saber mais? Segue o Não Tradicional no instagram.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *