Respeitável público de Natal! A partir desta sexta-feira, 7, o Circo Americano estreia em Natal, ao lado da Governadoria, para uma temporada de magia, diversão e muita alegria com ingressos a partir de R$35 a venda on-line ou na bilheteria.
O Circo Americano – projeto que tem origem com os irmãos Stevanovich – destaca-se por ser um dos mais novos e modernos circos da atualidade e faz parte de um grupo composto por outros cinco grandes circos em turnê pela América Latina. Hoje, na 6ª geração, o grupo tem como propósito manter viva a magia e a cultura do circo ao redor do mundo. O espetáculo internacional tem surpreendido milhares de pessoas por onde passa: números de tirar o fôlego, atrações de várias partes do mundo e uma estrutura gigantesca.
Duzentos profissionais de várias partes do mundo, entre artistas, técnicos, diretores, profissionais de montagem e outros colaboradores. Oitocentas toneladas de equipamentos de última geração, transportados em 40 carretas. Essa estrutura impressionante é do Circo Americano, que está em turnê pela América Latina desde 2021, e abre a temporada na capital potiguar nesta sexta, 7 de junho, às 20h30.
O Circo está montado numa área de 30 mil metros quadrados na BR-101, ao lado da Governadoria. O novo espetáculo tem duração de 2 horas, e une música, dança, teatro, manobras radicais e diversos efeitos especiais. Além dos palhaços, malabaristas, equilibristas e show de freestyle motocross, Globo da Morte com 6 motos, e o incrível Homem Bala – lançado de uma distância de 25 metros até a rede.
A estreia em Natal ocorre na sexta-feira, 7 de junho, às 20h30. Depois o Circo Americano segue em temporada por tempo indeterminado com sessões de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, sábado, domingo e feriados às 16h00, 18h00 e 20h30. Classificação indicativa: Livre. Ingressos antecipados em: www.circoamericano.com.br ou na bilheteria presencial (sem taxa)
Posts relacionados:
MC Danny, É o Tchan, Michele Andrade são atrações confirmadas do Spotted Fest
Carnaval no cinema: Cinépolis Natal Shopping exibe indicados ao Oscar para quem quer fugir da folia
Rock anima Oktoberfest fora de época em Natal na Black Sheep Candelária
Burburinho Festival de Artes realiza 5ª edição com programação gravada dentro de um processo de imer...
Agendão do 702: de 27 a 29 de outubro

Jornalista formada pela UFRN, atua como Comunicadora Criativa e Produtora Cultural comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há mais de dez anos. É uma das administradoras do blog cultural potiguar Apartamento 702, é ativista gorda, rainha da brilhosidade, dona e proprietária em Comunica Ceci, praticante de yoga. cinéfila e aprendiz de Lu Roller.

