Workshop em Natal aborda temática de sexualidade feminina

Nós mulheres fomos ao longo da história banidas do nosso próprio corpo, como se ele não nos pertencesse. Aprendemos a lutar contra ele e nossa sexualidade se tornou tabu, um campo de repressões e traumas. Como começar a olhar para isso e expandir nossa capacidade de sentir?

No dia 21 de julho vai acontecer em Natal o workshop Jardim das Delícias – uma jornada autoerótica, conduzido por Lua Menezes, escritora (@lascivalua) e terapeuta especializada em sexualidade feminina.

O workshop se dedica a esclarecer pontos essenciais sobre sexualidade feminina e se dispõe a criar um ambiente acolhedor e seguro para que as mulheres aprendam e falem sobre prazer, sexo, masturbação e tantos outros temas ainda hoje considerados tabus. Jardim das Delícias é mais do que apenas um workshop, é uma jornada de autoconhecimento e autoestima, uma experiência do feminino em toda sua potência e beleza.

Mas o que vai acontecer no workshop?

A jornada é uma vivência exclusiva para mulheres e as atividades realizadas serão teóricas e práticas – será um dia inteiro dedicado a se conhecer e se sentir sem medo. Serão apresentados conteúdos valiosos sobre anatomia e fisiologia do prazer feminino, ciclos da mulher e potência orgástica, como identificar e desconstruir os principais inibidores do desejo e do orgasmo. As atividades práticas dependerão do ritmo e fluxo do grupo, podendo transitar por rodas de conversas, meditações neotântricas, técnicas de pompoarismo e massagem.

Quem é a Lua?

Lua morou em Natal por muitos anos, onde já dedicava suas pesquisas artísticas ao universo feminino. Há dois anos mudou-se para São Paulo, onde acabou iniciando uma jornada voltada para a cura e desenvolvimento de uma sexualidade positiva e plena e aprofundando-se em formações e estudos sobre isso. Nesses dois anos a vida de Lua mudou completamente, ela morou em uma comunidade tântrica, formou-se em Terapia Tântrica, especializou-se em Disfunções Sexuais, fez cursos de Terapias Integradas de Respiração, Ginecologia Natural, Pompoarismo e outros e logo começou a trabalhar exclusivamente com mulheres com a Terapia Orgástica na Casa Prazerela, iniciativa dedicada ao empoderamento do prazer. Em Natal só até agosto, além de oferecer o workshop Jardim das Delícias, Lua também está atendendo com sessões individuais de Terapia Orgástica.

Infos:

Onde: Espaço Dhyana (Rua Graciliano Ramos, 2916, por trás do Cidade Jardim)

Horário: 10hr às 18hr (com intervalo para almoço)

Inscrições e informações sobre investimento através do e-mail: lascivalua@gmail.com ou pelo telefone (11) 994053937

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *