Você precisa ouvir o disco novo da cantora Ângela Castro

Uma das artistas (e vozes) mais conhecidas da cultura de Natal, Ângela Castro começou a despontar na cena como vocalista da banda Rosa de Pedra, uma das principais da cidade no início dos anos 2010.

Depois disso, ela colocou a galera para dançar cantando na banda de forró autoral da Bando das Brenha, que conquistou fãs em Natal com letras bonitas e um ritmo cativante.

Hoje, além dos dois projetos, ela também faz parte do grupo que toca na Orquestra Greiosa. Um conjunto de músicos da cidade que tocam ritmos de carnaval e se destaca pela criatividade das letras e versões das músicas que tocam.

No mês passado, a cantora liberou na internet o seu primeiro álbum. Chamado de “Ângela Castro e Buena Onda”, e ele passeia pela riqueza rítmica e lírica que embalaram os anos de carreira da cantora.

No disco, há músicas mais conhecidas do público que conhece o trabalho da artista, como “A Tempo” ou “Demora Não”. Além de músicas novas, com potencial

O álbum tem produção musical de Gabriel Souto, arranjos de Gilberto Cabral, produção executiva de Babi Baracho e Priscilla Varela, além de projeto gráfico de Rita Machado.

Ouça abaixo

Festa de lançamento do disco

E para celebrar o trabalho novo, ela vai fazer o lançamento oficial do disco no dia 26 de maio no El Rock. O show vai ter participação de Simona Talma e Gilberto Cabral.

Além disso, haverá apresentação da banda Luisa & Os Alquimistas e discotecagem de Alice Carvalho.

Os ingressos para o show custam R$ 15 a antecipada pelo Sympla e R$ 20 na hora.

Você pode confirmar presença no evento aqui.

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *