Você pode ajudar no retorno do Cine Cult Natal ao assinar este abaixo assinado

Os amantes da sétima arte de Natal não cansam de reclamar sobre a falta de opções nos cinemas da nossa cidade.

Afinal, não é para menos, passei semanas esperando a chegada de Boyhood, um dos filmes mais aclamados do ano. Esperava nem que fosse uma sessão em um horário não tão disputado, mas nada, nem um cinema da cidade resolveu exibir o ganhador de diversos globos de ouro….

Esse exemplo meramente ilustrativo, não é único e sim comum, ainda podendo ser aplicado a diversos outros longas que não aterrizaram nas telonas potiguares.

Há meses atrás tínhamos ainda uma saída: o Cine Cult. Projeto este encabeçado pelo cinéfilo Roberto Nunes e que trazia diversos filmes que antes não chegavam pelos exibidores, posso citar as produções: Ninfomaníaca e Azul é a Cor Mais Quente. Porém, com o falecimento do Roberto em julho, parecia que também morria o projeto da sua vida, e a alegria dos cinéfilos natalenses.

Mas, esse quadro de programações somente de blockbusters pode estar prestes a ser mudado com a chegada do projeto “Mais Filme Cult”. Este promete ser um recomeço do cine cult com a ajuda dos produtores culturais Denis Peferpin e Tereza Fernandes

Entretanto, como nada é um mar de rosas, o mesmo está tendo dificuldade para provar para os exibidores que atuam na nossa cidade que o projeto é possível e possui público.

Então, com a intenção de provar exatamente o contrário, que existe sim cinéfilos doidos para conferir nas telonas as produções que alguns julgam não muito comerciais, o Daniel Hetzel criou um abaixo assinado no Avaaz, intitulado “Complexo de Cinema Cinépolis: Aderir ao projeto + CineCult”.

Vamos todos assinar e ajudar no retorno do Cine Cult. Afinal, essa campanha espontânea será anexada aos arquivos do novo projeto e será uma prova concreta para todos os exibidores que existe sim demanda em Natal para esse “”””tipo”””” de filme.

Para acessar o abaixo assinado clique aqui!

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *