A ideia era fazer uma marcha para promover o estado laico, mas, pelo menos ao que parece, se tornou um centro de disputas religiosas entre evangélicos e pessoas aparentemente ligadas satanismo em Natal.
A Marca Para Satanás ocorreu neste domingo em Natal com a iniciativa de protestar contra a forte influência das igrejas na política brasileira hoje.
Causa mais que justa, já que o Estado é laico e nenhum dogma religioso deveria se sobrepor às leis de um País.
Um outro objetivo do grupo é também acabar com o benefício tributário que as igrejas contam hoje em dia e exigir que elas também paguem imposto.
Objetivos que ficaram bem evidente na fala de Enelyne Maia, organizadora da marcha, em entrevista dada ao Via Certa Natal (veja abaixo).
O problema foi depois, que desbancou num centro de picunhas e disputas entre evangélicos e simpatizantes do satanismo, o que está despertando uma série de discussões nas redes sociais. O vídeo abaxio mostra como foi.
Comentários