Último ensaio gratuito de bloco que fará releitura dos Beatles em ritmo carnavalesco acontece esta quinta

Ao som dos clássicos do quarteto de Liverpool, reinventados em ritmo de samba, frevo, axé e marchinhas de Carnaval, o Bloco Submarino Amarelo tem conquistado um grande número de adeptos antes mesmo de sua saída oficial, que está marcada para o dia 10 de fevereiro.

Nesta quinta-feira (1} de fevereiro), o bloco realiza o seu último ensaio, das 18 às 21hs, em frente ao sebo Letra & Música (Av. Floriano Peixoto, 290 – Petrópolis).

De acordo com o produtor cultural e idealizador do bloco, Marcos Sá de Paula, o Submarino Amarelo consegui atingir um público que se identifica com uma festa diferente, atual e espontânea como o Carnaval.

“Os ensaios já apontam que o bloco será um sucesso e que tem um perfil bem família, no qual participam crianças, jovens e até idosos”, explica.

Já no sábado de Carnaval, 10 de fevereiro, a concentração acontecerá no mesmo lugar dos ensaios, a partir das 16h, seguindo em cortejo até o Largo do Atheneu com os foliões ladeados por uma alegoria que remeterá ao famoso submarino do desenho animado dos Beatles.

Para garantir a animação, uma superbanda formada por Fernando Suassuna e Darlan Marley (bateria), Paulo de Oliveira (contrabaixo), Roberto Taufic (guitarra), Eduardo Taufic (teclado), Ramon Gabriel (percussão), Fábio Isaac (saxofone), Isaac Ferreira (trombone), Silas Henrique (trompete) e Paulo Araújo, Claudio Weiss e Bárbara Mattiuci cantando, executam os novos arranjos para as musicas dos Fab Four.

O Bloco faz parte do Carnaval Multicultural de Natal e é contemplado pela lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura, da Prefeitura Municipal do Natal, além do aporte financeiro do Banco do Brasil e do Hospital do Coração.

O evento é uma iniciativa da SADEPAULA Produções Criativas e do produtor musical Paulo de Oliveira, que assinam projetos consagrados, como: Bosque Encena, Som da Mata e Dançando nas Dunas, dentre outros.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *