Tropicalize edição especial de aquecimento junino acontece no dia 30 de maio

Pula a fogueira iaiá, Pula a fogueira ioiô, Cuidado para não se queimar, Que já é tempo de Tropicalizar!!!

Não, você não está lendo errado, e sim, a gente sabe que ainda está em maio…. MAS, que tal aproveitar o finarzin do mês e já ir entrando no clima de São João com a festa mais bagaceira do 702?

Estamos falando da Tropicalize – Aquecimento Junino que irá rolar rolar dia 30 de maio, véspera de feriado, dessa vez na Wood’s Natal (Av. Engenheiro Roberto Freire, 3071 – Ponta Negra).

E o que vai ter nesse desmantelo?

Esta edição especial da festinha mais tropical e bagaceira da capitá vai acuntecer durante 7 horas com direito a quadrilha, welcome shot de quentão, caipirinha dobrada até 00h, muito forró das antigas! E como é aquecimento junino vai rolar uns sambinhas e uns funk doido pq esse povo é dirmantelado sim sinhô!

Vai ter também: barraca do beijo, correio elegante com Júnior Vale e pescaria para ninguém botar defeito e iniciar as celebrações juninas daquele jeito!

Conta logo esse line, minina!

Como a gente ainda tá em ritmo de aquecimento junino, vai ter mixtureba de ritmos, forró com Forró Monetário, Banda SPGD que amamos + Dj Jaiara Fontes, e muito funk para rebolar a raba com aquela batalha, Alana Cascudo x Ceci Menineee

E quanto custa a entrada desse rolé, ome?

Boy, vou te contar que a gente está naquela pré-venda mais limitada que a sua dignidade por APENAX 10 REALIDADES! Então, corre no link aqui para garantir logo a sua ou você ainda pode comprar por transferência bancária BB pelo whatsapp 99118.6373!

E para ficar por dentro dessa festinha show, aproveita e confirma sua presença no evento do facebook!

 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *