Trio faz tributo aos Beatles com entrada por apenas R$ 1,00 no Parque das Dunas

Os músicos Toni Gregório, Stallone Terto e Heleno Rodrigues farão um tributo aos Beatles no Som da Mata, do próximo domingo.

Eles são guitarristas atuantes em Natal e desenvolvem o projeto Guitarnight, afim de divulgar o instrumento na cidade, tendo duas edições, uma no Whiskritorio e outra no Wesley’s Bar. Dessa a vez, resolveram encantar o público do Som da Mata em um show dedicado ao Beatles, aonde trazem interpretações próprias de canções como Eleanor Rigby, Something e I Wanna Hold Your Hand.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão e Intercity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Show: Tributo aos Beatles
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 26 de agosto
Hora: 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – O espetáculo é gratuito!

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *