Tributo a Belchior volta esta sexta-feira ao Buraco da Catita

Inspirado na poesia do compositor cearense, Belchior,  projeto de tributo tem circulando pela capital potiguar e integrando entusiastas por onde passa, e esta semana volta o Buraco da Catita para apresentação na sexta-feira (2).

Entre o sonho e o som de Belchior, o Tributo a Belchior é produzido de forma independente, tendo os artistas Analuh Soares, Rafael Barros e Laryssa Costa, vozes conhecidas e expressivas da música local, como integrantes do projeto, além de contar com o instrumental de Toni Gregório na guitarra e direção musical, Betão Tavares no baixo e Anderson Melo na bateria.

No repertório sucessos como Alucinação, Apenas um Rapaz Latino Americano, Como Nossos Pais, A Palo Seco se misturam a outros menos populares como Dandy, Beijo Molhado, Em Resposta a Carta de Fã e revelam o lado A e B do compositor apresentados em versões inéditas e exclusivas, feitas para o público cantar junto. No palco a plateia pode apreciar performances individuais de cada integrante, seja vocal ou instrumental, divididos em momentos solos, como também duetos e o no encontro das três vozes. A ideia é valorizar o talento individual de cada um sem perder a energia coletiva do trabalho.

A apresentação acontece às 22h no Buraco da Catita, e tem entrada grátis na lista amiga, é só deixar o nome na foto do cartaz no perfil do projeto no Instagram. 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *