Tributo a Belchior chega a Caicó

Domingo é dia de Entre o Sonho e o Som – Tributo a Belchior  no Centro Cultural Adjuto Dias em Caicó a partir das 19 horas

A Cubo Produtora traz seis potiguares de corações latino-americanos que marcarão presença no palco cantando as músicas que marcaram a vida e trajetória do cantor cearense Belchior.

Entre o sonho e o som de Belchior, tem os artistas Analuh Soares, Rafael Barros e Laryssa Costa, vozes conhecidas e expressivas da música local, como integrantes do projeto, além de contar com o instrumental de Toni Gregório na guitarra e direção musical, Betão Tavares no baixo e Anderson Melo na bateria.

No repertório sucessos como Alucinação, Apenas um Rapaz Latino Americano, Como Nossos Pais, A Palo Seco se misturam a outros menos populares como Dandy, Beijo Molhado, Em Resposta a Carta de Fã e revelam o lado A e B do compositor apresentados em versões inéditas e exclusivas, feitas para o público cantar junto. No palco a plateia pode apreciar performances individuais de cada integrante, seja vocal ou instrumental, divididos em momentos solos, como também duetos e o no encontro das três vozes. A ideia é valorizar o talento individual de cada um sem perder a energia coletiva do trabalho.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos através da loja física I LOVE HAVAIANAS (localizada na Avenida Rio Branco, em frente ao Laboratório de Análises Aila), com valores promocionais e ingressos sociais – com a contribuição de alimentos, fraldas e produtos de higiene para doação ao Abrigo Pedro Gurgel.

Mais informações através do Facebook e Instagram @cuboprod

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *