The Beatles Fest chega à sua terceira edição dia 2 de novembro na Rua do Mormaço

Acompanhando o movimento mundial que homenageia todos os anos a maior banda de todos os tempos, Natal recebe a terceira edição do The Beatles Fest no próximo dia 02 de novembro na já tradicional rua do Mormaço.

O festival de rua atrai milhares de pessoas e é marcado pela diversidade de seu público que vai de 0 a 100 anos, todos eles paramentados com suas camisas, fantasias e acessórios da banda inglesa, os beatlemaníacos  dão o tom da festa e fazem coro junto às bandas.

Este ano a cantora Bruna Hetzel & Macaxeira Jazz abrem a festa, seguidos pelos garotos da Stoneglass que são considerados a banda revelação do ano. Os Mad Dogs, que já tocaram no festival de Liverpool, nunca ficam de fora do The Beatles fest. A banda Revolver prepara um show especial que promete emocionar o público: a íntegra do aclamado álbum Abbey Road que em 2019 completou 50 anos. A Submarino Amarelo é outra novidade que encerra o festival em clima de carnaval. Ao longo da festa DJ Magão traz o som original Beatles.

O evento acontece das 17h à meia noite na rua Historiador Tobias Monteiro, 2014 – Lagoa nova. Os ingressos estão à venda através da plataforma Sympla ou nos pontos de venda: Cafeteria Chapelatto Tirol e Ponta Negra; Restaurante Mormaço; Revistaria Atheneu – Largo do Atheneu Petrópolis.

Foto: Rudá Melo
Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *