Talma&Gadelha lança clipe de “Parem de nos matar” com festa nesse sábado

A banda potiguar Talma & Gadelha vai lançar neste sábado (1º), no Espaço Moara em Ponta Negra, o clipe de uma das composições mais fortes  do disco “Marfim”, lançado no final de 2018. “Parem de nos matar” fala sobre respeito às diferenças.

A ideia do clipe surgiu em rodas de conversas quando a amiga do grupo Priscilla Vilela, atriz e roteirista, sugeriu que a banda trabalhasse em um vídeo da música. Juntos pensaram na ideia de trazer a sensibilidade necessária pra falar de um tema difícil de forma simples, e que ao mesmo tempo gerasse reflexão e esperança para quem discrimina e é discriminado.

Com apoio do Grupo Facetas, Mutretas e outras Histórias e de vinte pessoas amigas que toparam participar do vídeo de forma colaborativa, a ideia vingou. Priscilla Vilela estréia na direção em parceria com Johann Jean (fotografia e edição) e Mylena Sousa (imagens).

O Espaço Moara abre a partir das 18h com bebidas, drinks e comidinhas. O clipe será exibido às 19h30, e, em seguida, a banda Talma & Gadelha traz o show de seu novo disco “Marfim” e ainda alguns hits mais antigos. Tudo isso com entrada gratuita!

Teaser do clipe:

Serviço:

O que: Lançamento do Clipe “Parem de nos matar” da banda Talma&Gadelha

Onde: Espaço Moara (Rua das Conchas, 2199, Ponta Negra)

Quando: Sábado, 01/06

Horários: 18h (abertura da casa) / 19h30 – Exibição do Clipe / 20h – Show Talma&Gadelha

Entrada GRATUITA

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *