Taboleiro inova em cardápio com opções que combinam culinária potiguar e internacional

Não é novidade nenhuma que o Taboleiro (Av. Ayrton Senna, 3474) inova na gastronomia regional de boteco. São misturas inusitadas, como o famoso pastel de feijoada, e vou te dizer: é uma combinação mais gostosa do que a outra.

Neste mês de setembro, o estabelecimento trouxe uma novidade babadeira: o seu novo cardápio com acréscimos nos pratos principais, petiscos e sobremesas. 

Confira as novidades do Taboleiro:

Coxinhas

Já dizia o filósofo: dinheiro não traz felicidade, mas compra coxinha que é muito melhor! Os sabores são variados – frango, carne de sol, caranguejo e camarão – e o precinho amigo, a partir de R$ 7. 

Spoiler: Indico a coxinha de caranguejo, vem recheada daquele jeitinho que a gente ama <3

Paella Sertaneja

A paella é um prato à base de arroz, típico da gastronomia valenciana, mas você sabe que potiguar adora fazer uma versão com camarão e carne de sol, incrementar a receita e torna-lá ainda melhor. Esse é o caso da Paella Sertaneja (olha só essa foto se não é de dar água na boca).

Bocadinhos

Os bocadinhos são aqueles pratos para petiscar bebendo cerveja gelada com os migos, e eles também ganharam incrementos regionais, como: a famosa paçoca e o picadinho de carneiro. 

Mas olha bebê, isso é apenas uma provinha do novo cardápio, para conhecer tudo passa la no Taboleiro ou encomende já pelo iFood aqui. 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *