Taboleiro inova em cardápio com opções que combinam culinária potiguar e internacional

Não é novidade nenhuma que o Taboleiro (Av. Ayrton Senna, 3474) inova na gastronomia regional de boteco. São misturas inusitadas, como o famoso pastel de feijoada, e vou te dizer: é uma combinação mais gostosa do que a outra.

Neste mês de setembro, o estabelecimento trouxe uma novidade babadeira: o seu novo cardápio com acréscimos nos pratos principais, petiscos e sobremesas. 

Confira as novidades do Taboleiro:

Coxinhas

Já dizia o filósofo: dinheiro não traz felicidade, mas compra coxinha que é muito melhor! Os sabores são variados – frango, carne de sol, caranguejo e camarão – e o precinho amigo, a partir de R$ 7. 

Spoiler: Indico a coxinha de caranguejo, vem recheada daquele jeitinho que a gente ama <3

Paella Sertaneja

A paella é um prato à base de arroz, típico da gastronomia valenciana, mas você sabe que potiguar adora fazer uma versão com camarão e carne de sol, incrementar a receita e torna-lá ainda melhor. Esse é o caso da Paella Sertaneja (olha só essa foto se não é de dar água na boca).

Bocadinhos

Os bocadinhos são aqueles pratos para petiscar bebendo cerveja gelada com os migos, e eles também ganharam incrementos regionais, como: a famosa paçoca e o picadinho de carneiro. 

Mas olha bebê, isso é apenas uma provinha do novo cardápio, para conhecer tudo passa la no Taboleiro ou encomende já pelo iFood aqui. 

Previous Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *