9 sushis em Natal que você precisa conhecer (e se deliciar)

sushis em Natal

Uma das tendências gastronômicas em alta na cidade nos últimos anos é o de comida japonesa. Mais especificamente o sushi. A iguaria clássica invadiu a cidade e não é raro encontrar estabelecimentos que vendem sushi e uma variação dela, o temaki por entre as ruas e bairros de Natal.

Mas qual é o melhor lugar para comer sushi? Joguei a questão no meu Facebook pessoal para colher a opinião de amigos e seguidores sobre o tema e me surpreendi nas respostas. Foram dezenas delas, indicando vários estabelecimentos da cidade.

Tive o cuidado de colocar na lista aqui os mais citados e, dentre os mais citados, alguns que as pessoas recomendaram por custo benefício. Isso porque comer sushi é algo que pode sair muita caro, dependendo do local escolhido.

Então tive o cuidado também de indicar algumas opções que unem qualidade e preço.

Confira nossa listinha de sushis em Natal que você precisa conhecer

1 – Takami

O mais citado de todos em termos de qualidade e sabor. Takami foi definitivamente o campão no quesito aqui na cidade e a boa opinião também é compartilhada pelos turistas: afinal, é tri campeão no Trip Advisor no segmento na cidade com 212 reviews, a maioria positiva.

É, certamente, um lugar que vale a visita. O Takami está localizado na Av. Prudente de Morais, 4262 – loja 1A. 

2 – Lotus

O Lotus compete em pé de igualdade com o Takami na escolha daquele que é o melhor sushi da cidade. Conhecido pela boa comida e pelo ambiente, é um lugar diferenciado, capaz de agradar gostos e paladares dos mais exigentes. Por tudo que oferece, é também um dos mais caros da cidade.

O Lotus fica atualmente em Ponta Negra, próximo do Camarões.

3 – Bonsai

Com diversidade de opções e a possibilidade de comer um rodízio, o Bonsai foi bastante citado entre a galera que mora em Nova Parnamirim. O Sushi fica na Av. Maria Lacerda e é elogiado pelo atendimento e pela qualidade. Tanto no Facebook, quanto no TripAdvisor, é apontado como um dos melhores para comer na região em que atende.

4 – Samishefu

Localizado em Ponta Negra, o Samishefu foi lembrado por ser um sushi bom com os preços mais baratos em relação aos outros locais da cidade. Ele fica localizado na Avenida Búzios e abre diariamente, é, talvez, a melhor opção para quem quer comer relativamente bem e não pagar tão caro por isso.

5- Nemo

Outro sushi muito lembrado na cidade pelo sabor e qualidade das peças. O Nemo tem três unidades em Natal, uma em Petrópolis, no shopping Cidade Jardim e outra em Cidade Verde, na Ayrton Senna.  É bastante elogiado também pelo ambiente e é um dos cotados para ser o melhor sushi de Natal, apesar da concorrência com Lotus e Takami.

6 – Go Temakeria

Outro muito lembrado pela qualidade da comida e pelo preço do sushi, na pesquisa que fiz. Nas avaliações que há no Facebook, porém, muita reclamação sobre o atendimento. A Go Temakeria é conhecida pelo seu rodízio de sushis, um dos principais atrativos da casa.

7 – Sushideli

Especializado no serviço de delivery, embora também se possa comer no restaurante, o Sushideli foi outro restaurante lembrando quando assunto é sushis em Natal. Com um preço mais baixo do que a trinca Nemo, Takami e Lotus, é uma boa para experimentar em casa ou ir conhecer um dia.

8 – Nippon

Outro representante da categoria bom na qualidade e no preço, o Nippon foi uma das mais citadas. É um restaurante pequeno, mas bem charmoso, que fica na Av. Prudente de Morais, na altura de Candelária. Vale a pena conhecer.

9. Irachai

Uma opção de sushi house bastante conhecida na cidade. Conta com quatro unidades, uma no shopping Midway Mall, Natal shopping, Partage Norte Shopping e Petrópolis. Além disso, é possível fazer seu pedido pelo site do restaurante. Ultimamente o local tem recebido algumas reclamações por parte do atendimento em algumas das unidades, mas vale a pena conhecer e ter a experiência.

***

São muitas opções deliciosas para quem busca bons sushis em Natal. Confira também nossa lista de locais para encontrar comida vegetariana e vegana na cidade!

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *