O projeto Som da Mata que acontece dia 11 de junho (domingo), às 16h30, no Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas terá como atração o Duetto Cabroso, formado por Gilberto Cabral e Edmilson Cardoso. Os dois músicos potiguares também são componentes das Orquestras Sinfônicas do RN e da Banda Sinfônica Cidade do Natal.

O show terá um repertório onde os instrumentos vão poder dialogar e expandir as possibilidades técnicas de execução, Edmilson no xilofone e Gilberto no trombone.

Nesta apresentação chamada “Música em Intercâmbio” os músicos trarão em sua bagagem um pouco da cultura da música popular “potiguar” e “pernambucana”, e contarão com convidados especiais que abrilhantarão ainda mais, o que promete ser uma grande show cultural para os espectadores.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, InterCity Hotel, Potiguar Honda, Top Car e Clínica Trauma Center, além do apoio do Governo do Estadoatravés do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Show: Duetto Cabroso
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 11 de junho (domingo)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985