Som da Mata e Bosque Encena retomam suas atividades neste domingo (22)

Depois de oito meses de recesso devido à pandemia do Coronavírus, o Som da Mata e o Bosque Encena voltam a alegrar os domingos no Parque das Dunas.

Confira abaixo a programação para este domingo (22):

Som da Mata: apresentação do  grupo FUXICO DE FEIRA que parte do forró tradicional, passeia pelo  frevo, ciranda e coco, e traz elementos de outras regiões como o  carimbo, a lambada e o choro, numa viagem que proporcionará muita  animação ao público do Parque das Dunas, às 16h30.

O grupo é formado por FERNANDINHO RéGIS na viola, violão e bandolim,  FELIPE ERICK na flauta e sanfona, ABNER MOABE na percussão, e VALéRIO  FELIPE na percussão.

Bosque Encena: A atração será o espetáculo “Estação dos Contos”, do grupo potiguar Estação de Teatro, que apresentará um espetáculo de contação de histórias intercaladas com músicas e brincadeiras populares, contadas e cantadas pelas atrizes Ananda Krishna, Nara Kelly e Manu Azevedo.

A narrativa é construída através da mistura das histórias de tradição popular como ‘Brinquinho de Ouro’, ‘O Céu e as Estrelas’ e ‘O Caso do Bolinho’, e canções originais, especialmente compostas para a montagem.

A apresentação acontece às 1oh.

Tanto Som da Mata, quanto Bosque Encena são espetáculos gratuitos, sendo cobrado apenas o acesso ao parque (R$ 1,00).

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *