Sociedade T apresenta a exposição “Corpo Desabrigo” dia 27 de setembro no Margem Hub

Pautando relação da população com a cidade, a Sociedade T apresenta no próximo dia 27 de setembro a exposição “Corpo Desabrigo” às 19h no Margem Hub de Fotografia. A exposição é resultado de uma investigação do performer  Pablo Vieira e do fotógrafo André Chacon. 

Com seus desejos de pertencimento, performer e fotógrafo constroem narrativas  visuais que refletem sobre a potência desses espaços no campo estético, simbólico e  político. A partir da interação com o corpo humano, os espaços vão sendo  redescobertos, ressignificados, gerando novas relações de sentido e de apropriação.  Nessa perspectiva, a temática do abandono surge como via criativa e emergencial. 

A exposição permanece até o dia 27 de outubro com horário de visitações das 10h às 12h e das  14h às 18h. O Margem Hub fica localizado na Rua Mossoró, 826, Tirol. Entrada totalmente gratuita e com classificação indicativa de 14 anos. 

Corpo Desabrigo foi contemplado pelo Fundo de Incentivo à Cultura de Natal – 2018,  além de contar com apoio do Espaço A3 e do KD Móveis. 

Sociedade T 

A Sociedade T se configura como um agrupamento de artistas com formações em  diversas linguagens que pesquisam cena contemporânea desde 2013, criando  espetáculos, performances, intervenções e ações pedagógicas. Entre os principais  espetáculos da Sociedade T, destacam-se: Entre o Choro e o Controle (Klauss Vianna  de Dança 2013); Pode Ser Que Seja… (Cena Jovem 2015 da Casa da Ribeira,  patrocinado pela Petrobrás); Sem Sal, Sem Açúcar (Fundo de Incentivo à Cultura –  FIC 2015); e Tratados de Mim Mesma na Infertilidade (Rumos Itaú Cultural 2015-  2016). 

 

FICHA TÉCNICA: 

Fotografia: André Chacon 

Performer e Produção Geral: Pablo Vieira 

Produção Executiva: Moisés Ferreira 

Curadoria: Daniel Torres, João Oliveira e Paula Lima 

Designer Gráfico: Vitor Bezerra 

Videoarte 

Imagens: André Chacon e Moisés Ferreira 

Edição: Ronildo Nóbrega 

Trilha sonora original: Mexo

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *