Com ingressos esgotados e platéias calorosas e emocionadas, o espetáculo Pássaros Proibidos teve a sua pré-estreia no dia 22 de novembro do ano passado e estreia dupla 12 e 13 de dezembro, na zona sul, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP) e zona norte da cidade, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Moacyr Cirne. Simona e Clara sobrevoaram os clássicos de Bethânia e Gal, passeando também pelo repertório autoral, de uma forma leve e marcante. Já os figurinos de Jéssica Cerejeira e a luz de Ronaldo Costa casaram perfeitamente com a direção de Pedro Vilela, as versões de Gabriel Souto e interpretações das cantoras arrebataram as platéias, dando um tom especial a atmosfera dos teatros. 
 
O espetáculo Pássaros Proibidos começou a ser montado a cerca de dois anos, quando Simona e Clara iniciaram uma pesquisa sobre suas maiores referências e influências na música. Chegaram então aos denominadores comuns Gal e Bethânia, levando em consideração não apenas a importância das veteranas para a MPB, mas pela forma como elas se colocam dentro cenário musical, rompendo padrões comportamentais e mostrando-se fortes e capazes de contribuir para o crescimento da sociedade.
 

Pássaros Drops

Para as apresentações dos dias 11 e 17 de maio, o espetáculo terá uma versão compactada de banda com mais experimentações eletrônicas, por isso o nome Drops, mostrando novas músicas autorais de Clara e Simona e uma nova versão da canção Chuva de Prata, eternizada por Gal. A banda se apresenta com os dois multifacetados: Zé Caxangá e Gabriel Souto, revezando guitarra, sinth, baixo e mostrando como fazer música nordestina eletrônica.


O musical Pássaros Proibidos conta com o apoio do Bar 294.

SERVIÇO

PÁSSAROS PROIBIDOS DROPS

Data | Hora: 11 e 18 de Maio, às 20h.
Local: Barração do Clowns – AV. Amintas Barros, 4661- Nova Descoberta 
Apoio: Bar 294.

Vendas antecipadas(on line):https://www.sympla.com.br/passaros-proibidos-drops__141564