Seu presente de Natal atrasado. Spotify por 4,99 durante 3 meses!

O Natal já passou, mas não é por isso que você não pode ganhar presentes. E o seu presente é 3 meses de Spotify por apenas 4,99! Basta entrar na página do Spotify e assinar.

Calma, se você não sabe o que é Spotify, imagine ele como um youtube da música, ou seja, streaming de música. Lá você terá alguns milhões de canções disponíveis para escutar. Além disso, pode ver playlist prontas, ou criar as suas, acompanhar os lançamentos do álbuns dos seus artistas favoritos e ainda receber recomendações musicais.

Voltando ao presente, é isso mesmo, somente 1,66 reais por mês! O Spotify tem duas modalidades: premium por 14,99/mês ou de graça. Então 1,66 é muito mais barato do que 14,99, porém mais caro que de graça. Então qual seria o(s) motivo(s) para pagar pelo serviço?

O primeiro, e melhor motivo para mim, é que você fica livre de anúncios. Um alivio. Isso, porque na versão gratuita depois de um certo tempo sempre tem um anúncio no meio das músicas. Não é TÃO chato, mas melhor sem.

O segundo motivo é principalmente para quem escuta muita música no celular. Na versão gratuita, o aplicativo só toca no aleatório e não tem download de músicas. Em outras palavras, música só com internet. Pagando pela premium, você vai escutar suas músicas favoritas offline e na sequência que quiser.

Mesmo sem essa ótima promoção, o Spotify se mostra como uma ótima opção para escutar músicas. Não ter que se preocupar com baixar músicas é muito bom. Só se lembre de que se depois dos 3 meses, se você não quiser continuar pagando, tem decancelar.

Sou muito satisfeito com o Spotify, assim como vários amigos. Mas o que vocês acham do Spotify? E da promoção? Não deixem de comentar 🙂

Previous ArticleNext Article
Baesse
Nerd com orgulho, fotografo por gosto, amante da música/filmes por natureza e professor por amor. Também é ativista da Mozilla, do Software Livre e do Partido Pirata. Formado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e mestrando em gestão de projetos. Além disso, mantem um blog pessoal desde 2007 e uma página fotográfica. www.pbaesse.net

Comentários

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *