Sessão gratuita de cinema vai debater empreendedorismo feminino em Natal

Um dos principais filmes lançados em 2016 sobre empreendedorismo feminino, “Joy – Nome do Sucesso” conta a história de uma mulher que superou todo tipo de adversidade para colocar no mercado um esfregão de limpeza que foi sucesso absoluto de vendas. Ele é dirigido por David O. Russel e tem no elenco Jennifer Lawrence.

Como forma de incentivar as potiguares na criação de empresas e nas atividades de liderança, o CineLEP realiza uma sessão especial de cinema nesta quinta-feira (22) com a exibição do filme e debate sobre o tema. Como convidadas, o evento vai receber a professora de comunicação Érika Zuza e a assessora de TI do ITNC Heloysa Oliveira.

Um dos diferenciais da ação é que terá distribuição de pipoca e refrigerantes gratuitos. A exibição vai acontecer no auditório do CCET da UFRN. Há 80 vagas, mas é preciso se inscrever. Os interessados podem fazer por meio deste link. Haverá certificado para os participantes.

Serviço

O que: Exibição de filme + mesa redonda
Quando: 22/03
Horário: 18h
Onde: Auditório do CCET na UFRN, próximo à BCMZ (Biblioteca Central)
Certificado: Emitiremos certificado de 4h
Inscrições: Gratuitas, mas devem ser confirmadas em http://bit.ly/2cinelep
Organização: Liga de Empreendedorismo Potiguar – LEP

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *