Série potiguar vai participar de festival em Hollywood

Uma das mais ousadas iniciativas do audiovisual potiguar conquistou mais um espaço nesta semana. A websérie Septo vai desembarcar em Hollywood neste mês para participar do Out Webfestival, uma das principais mostras de cinemas internacionais focada na produção LGBT do mundo.

A série vai representada pela produtora e atriz Alice Carvalho, que embarca para os Estados Unidos no próximo dia 16 de maio. Lá, além de apresentar a série para um público internacional, ela vai participar de painel e debates sobre audiovisual e sobre o tema da diversidade sexual.

É mais uma conquista da produção local que, no ano passado, venceu um festival em Buenos Aires, na Argentina. Depois de participar da experiência, Alice volta para Natal e, em junho, deve começar as gravações da segunda temporada da série, ainda sem data fechada para a estreia.

Para acompanhar a trajetória, basta seguir Alice Carvalho no Instagram.

View this post on Instagram

SEPTO PELO MUNDO! SIMBORA PRA EUROPA! ✈️✈️✈️ quando é de verdade, transborda. eu sou a mulher mais chorona de todas e quem me conhece sabe que quando vou falar de SEPTO o olho verde enche de água, vira uma lagoinha rasa, igual agora eu escrevendo essa legenda. tudo é muito, pra mim. tudo tem que celebrar. eu divido aqui com vocês mais uma alegria em capslock: minha cria, SEPTO, no seu 6º festival internacional, Die Seriale na Alemanha. chegaremos por lá em junho! obrigada, SEPTO, pela oportunidade de me fazer rodar o mundo. a cada dia que passa sinto essa necessidade de viajar como minha única missão dada. viajar o mundo com esse trabalho nosso é mais que um projeto, é uma dádiva. obrigada equipe, apoiadores (salve salve águia, box QG-84, dra. ju), agradecimento especial aos meus amigos barra.com que chegam junto todo dia pra enriquecer o projeto e carregar comigo: aure, frank, andré, totó, babi, pri, ana. agradecer e dizer que contra tudo estamos captando a segunda temporada, com ajuda de arlindo, nanne e carol. espero que consigamos entregar algo bem feito pra vocês, pra circular mais e mais esse mundão com representatividade feminina, nordestina e LGBTQ. obrigada pela paciência dos fãs e das pessoas que perguntam diariamente (sem exagero nenhum) sobre a próxima temporada, isso mantém a gana viva. pode parecer pequeno pra muita gente, mas pra mim, ser indicada a melhor série e pri receber esse “melhor atriz”, já tem gosto de vitoria. o reconhecimento por si só tem preenchido as lacunas do meu discurso sempre emocionado. fico aqui nesse silêncio feliz, comemorando comigo mais um passo. axé, obrigada, eu sou só braços abertos e agradecimento mesmo. valeu. 💙

A post shared by alice carvalho #elenão (@carvalhoalice) on

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *