Após ser premiada em março como a Melhor Webserie pelo voto popular no BAWF (Buenos Aires Web Fest) e indicada no Seoul Webfest 2017 nas categorias Melhor Atriz e Melhor Drama, agora Septo se destaca em mais dois festivais internacionais.
Representando o Brasil no Asia Web Awards, a webserie foi indicada em 4 categorias: Melhor Drama, Melhor Ator Coadjuvante (Pedro Emídio Queiroga), Melhor Estrela em Ascensão (Priscilla Vilela) e Melhor Atriz (Alice Carvalho). Na mesma semana a equipe recebeu a notícia de mais 5 indicações, dessa vez no Rio Webfest, Festival Internacional de Webseries que acontecerá mês que vem no Rio de Janeiro. As categorias são: MELHOR SÉRIE BRASILEIRA (VOTO POPULAR), Melhor Trilha Sonora, Melhor Roteiro, Melhor Elenco e Melhor Drama.
A primeira temporada de Septo foi escrita por Alice Carvalho, Aureliano Meds e Frank Aleixo. O elenco foi preparado por Márcia Lohss e a Trilha Sonora traz um time incrível de músicos: Plutão Já Foi Planeta, Luísa e os Alquimistas, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, BIAN, Simona Talma em Ficção feat. Kung Fu Johnny, Talma&Gadelha, Far From Alaska e Fukai.
A categoria MELHOR SÉRIE BRASILEIRA possui votação online e você pode ajudar essa galera tão empenhada que está agora em fase de captação de verba para a produção da 2ª temporada. Vamos votar e compartilhar: bit.ly/votesepto
SEPTO foi realizada pelo Coletivo Caboré Audiovisual e Marmota Filmes, em parceria com o Brasileiríssimos, e financiada através do Catarse e Águia Piscinas.