Sem Etiqueta, loja mais fuderosa da cidade, inaugura segunda loja nesta quarta-feira (25)

A marca potiguar, Sem Etiqueta, aquela das camisetas fuderosas, está abrindo, nessa quarta-feira (25), sua segunda loja física na capital potiguar.

Um pouco sobre a Sem Etiqueta

Boy, se você não conhece a Sem Etiqueta, está na hora de se encantar com essa verdadeira expressão de orgulho potiguar. A marca estampa os termos genuinamente potiguares, nossos bairros, nossa história e ainda aborda pautas culturais progressistas. O que começou como uma camisetaria, hoje também engloba outros produtos, como: chinelos, bolsas ecológicas, capas de celular, chapéus de palha, quadros e livros (inclusive, é o ponto de venda online do nosso Guia Não Tradicional da Cidade do Natal).

Sobre a inauguração

Não precisamos nem comentar que esses galados irão produzir um rolé digno da inauguração da nova loja. Intitulado “Resenha na Laje”, o evento irá reunir artistas locais na programação, como: Ireno Gaspar, Dj Biel Carvalho, Ananda Krishna, Preto no Branco e Dani Fernandes. O rolé irá acontecer das 16h às 21h, mas a dica é para chegar cedo, para curtir o pôr-do-sol na laje de um dos prédios mais bonitos de Petrópolis, O Potengi.

O ponto, que fica na Rua Potengi, no coração de Petrópolis, segundo Cauê, um dos donos da empresa, foi escolhido a dedo, “a nossa galera sempre cobrou que tivéssemos também uma loja por ali. A região é massa, muitos estabelecimentos legais, tem também a questão do Largo do Atheneu, do resgate da boemia, enfim, a gente merece tá ali”, afirmou.

E aí? Vamos colar neste rolé massa amanhã (25) com música, cerveja e brusinhas descoladas? O endereço é Rua Potengi, 539.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *