Eis uma boa notícia para quem não conseguiu conferir o filme “Família de Dois” no Festival Varilux de Cinema Francês. O longa entrará em exibição a partir de amanhã, 10 de agosto, na programação do Cinema de Arte da Cinépolis Natal Shopping, com exibições legendadas nos seguintes horários: às 19h15 (seg a sex) e às 14h20 (sáb e dom). 

“Família de Dois” (Demain Tout Commence) é dirigido pelo roteirista Hugo Gélin, e trata de uma refilmagem francesa do sucesso mexicano de público Não Aceitamos Devoluções (2013), comédia dramática escrita, dirigida e estrelada por Eugenio Derbez. Tanto no original quanto no remake, a história fisga o espectador inicialmente graças ao carisma do protagonista e depois pelo comovente relacionamento entre um pai nada convencional e sua adorável filha.

Com certeza uma boa opção de cineminha para o dia dos pais. Confira a seguir a sinopse do adoro cinema e trailer do filme:

Samuel (Omar Sy) nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.