Segunda balada inclusiva celebra Dia do Orgulho Autista

No dia 22 de junho acontece a segunda edição da Balada Inclusiva. A festa será realizada na Cidade da Criança, a partir das 14h30, em celebração ao Dia do Orgulho Autista, comemorado em 18 de junho. Para animar o arraial, JP Forrozado, DJ Radilson e muito mais, numa tarde de alegria, descontração, brincadeiras e inclusão.

A festa tem uma proposta inovadora: realizar uma balada adaptada para incluir pessoas com autismo e síndrome de down, sendo um momento de confraternização, para curtir sem discriminação.

Para isso, a estrutura é adaptada, atentando para modificações no som e iluminação, a fim de tornar o ambiente seguro para todos. A primeira edição, realizada em uma boate no abril, foi um sucesso, e a segunda edição foi projetada para atender demandas informadas pelos participantes.

Com o intuito de criar um ambiente seguro, as vagas são limitadas e sem custos aos participantes, que compreendem as pessoas com necessidades especiais e familiares. Os convidados terão nomes em lista na porta de entrada da festa. Para participar, basta fazer a inscrição no link disponível no Instagram @baladainclusiva ou entrar em contato pelo e-mail: baladainclusivarn@gmail.com ou pelo telefone (84) 99112-9620.

O que? Balada Inclusiva
Data? 22 de Junho de 2019
Hora? 14h30 às 18h
Onde? Cidade da Criança
Informações para participação? @baladainclusiva , baladainclusivarn@gmail.com ou pelo telefone: (84) 99112-9620

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *