Sarau Quinta das Artes promove bate-papo sobre cinema

Com o objetivo de promover o debate sobre arte, cultura e educação em suas mais diversas linguagens, o Sarau Quinta das Artes um bate-papo sobre cinema nesta quinta-feira (11)no canal do projeto no YouTube.  Sob o comando da professora Carla Alves, o projeto recebe o jovem cineasta Adrianderson Barbosa.

Adrianderson Barbosa tem 21 anos, mora em São Miguel do Gostoso RN com a Mãe e o Avô e sempre teve o sonho de ser ator. Foi através desse sonho que escreveu o filme” O grande amor de um lobo”, onde divide roteiro e direção com Kennel Rogis. Ofilme já ganhou mais de 40 prêmios nacionais e internacionais. É sobre este filme que ele fala durante o bate-papo que acontece às 20h.

Este é o segundo episódio de uma série de bate-papos que estão sendo promovidos, sempre às quintas-feiras. Semana passada a convidada foi Paula Érica, e nas semanas seguintes o projeto recebe os professores Althiere Frank Cabral, Carlos Alberto de Negreiro, Érika Macêdo e Kalina Paiva falando sobre literatura e ensino; e a atriz carioca Juliana Azevedo falando sobre sua atuação no monólogo ‘Ventre de Ostra’, do escritor do potiguar Junior Dalberto.

A temporada 2021 do Sarau Quinta das Artes tem o patrocínio da Cosern, Instituto Neoenergia e do Governo do Rio Grande do Norte através da Fundação José Augusto , via Lei Câmara Cascudo. Conta também com o apoio da ASSEFIT RN (Associação dos Ex-Alunos das Escolas Federais, Industriais e Técnicas do RN) e IFRN.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *