Sarau Insurgências Poéticas celebra 3 anos na Casa da Ribeira

Em celebração à resistência e ao dia nacional da poesia, o Sarau Insurgências Poéticas comemora três anos em uma edição especial na Casa da Ribeira na próxima quinta-feira (14) a partir das 19h30 com entrada colaborativa.

O especial ‘Mar Íntimo’ será dedicado ao mar representado na literatura potiguar de Zila Mamede, Jean Sartief, Iracema Macedo e Marize Castro.

O evento contará com a participação dos poetas Gessyka Santos, Gonzaga Neto, Marina Rabelo, Michelle Ferret e Thiago Medeiros, na dança doa bailarinos Álvaro Dantas, Rozeane Oliveira e a música de Felipe Nunes.

Para Thiago Medeiros, poeta e produtor do Sarau “é uma dádiva das maiores ter o que agradecer e a quem abraçar. Celebrar 3 anos no mês em que a Casa da Ribeira celebra 18 é de uma importância sem tamanho. Temos muito a agradecer e muita gente para abraçar”.

Sarau Insurgências Poéticas

Três anos, mais de 200 edições realizadas e trocas artísticas com pelo menos 300 artistas do Rio Grande do Norte, do país e do mundo, lançamento de 3 livros, atividades educativas em escolas, universidades, homenagens a artistas potiguares que mantém ativos seus processos de criação; apresentações em bares, teatros e espaços alternativos de Natal, chegando a representar o RN no Centro Cultural Banco do Nordeste, no Ceará.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *