Sarau Insurgências Poéticas realiza homenagem a Zila Mamede em edição especial no TCP no próximo domingo (29)

O Sarau Insurgências Poéticas homenageia a poeta Zila Mamede em edição especial com o  o experimento ‘Mar Íntimo’  em celebração aos 91 anos da poeta Zila Mamede, celebrado em 28 de setembro. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no Bardallo’s Comida e Arte, Estúdio Carlota a R$ 15,00

O especial poético teatral apresenta fragmentos da vida e obra de Zila Mamede e ainda de poemas marítimos dos potiguares Eveline Sin, Jean Sartief, Iracema Macedo e Marize Castro, com direção artística de Rozeane Oliveira, dramaturgia de Thiago Medeiros, interpretação Gessyka Santos, Marina Rabelo e Thiago Medeiros, trilha sonora ao vivo Rafael Alves e Michelle Ferret e participação especial  da cantora e compositora Dani Cruz.

Fruto de uma pesquisa feita pelo grupo em ocasião aos 90 anos da poeta, Mar Íntimo é a primeira homenagem póstuma realizada pelo grupo, que tocados pelos mares da obra e vida, escolheu Zila Mamede para ser tema de seu primeiro espetáculo teatral O experimento  já foi apresentado em 2017 no Burburinho Festival de Artes e no Teatro de Cultura Popular em 2019.

A apresentação tem o apoio institucional do Governo do Estado, da Fundação José Augusto e do Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, além do IFRN Campus Cidade Alta, Gustavo Guedes e Marly Rodrigues.

No dia da apresentação os ingressos serão vendidos na bilheteria do Teatro (anexo à Fundação José Augusto) no valor de R$ 20 (inteira), a partir das 16h. Haverá venda dos produtos do sarau e do Estúdio Carlota, além de comidas e bebidas na cantina do Teatro.

 

foto: marly rodrigues

 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *