Sarau Insurgências Poéticas realiza edição no Beco da Lama nesta quarta-feira (13)

Nesta quarta-feira (13), a partir das 19h30, o Sarau  Insurgências Poéticas realiza mais uma edição no Bar da Meladinha com acesso gratuita. A edição vai contar com poesia, dança, música, feira criativa com o Estúdio Carlota e Maluz Maheros, Haverá lançamento do III zine memórias do Beco e do livro “Claro é o mundo à minha volta” (ed. Patuá, 2019) do poeta pernambucano Thiago Medeiros.

Na programação, os poetas Daniel Valente, Hugo Vieira, Marina Rabelo, Thiago Medeiros (o potiguar) e Thiago Medeiros (o pernambucano); dança Rozeane Oliveira, música show de Laryssa Costa (prêmio hangar de melhor intérprete 2019) e dj Ceci Menineee.

As edições do Sarau Insurgências Poéticas – Beco da Lama são patrocinadas através do edital Centro Histórico, da Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), e conta ainda, com o apoio cultural do Bar da Meladinha, Bardallos Comida & Arte, Estúdio Carlota, Jamilly Mendonça Produções, Odara Produtora, IFRN Campus Cidade Alta e A3 Gráfica e Copiadora.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *