Sarau Insurgências Poéticas homenageia a poeta Zila Mamede em edição especial no Teatro de Cultura Popular

O Sarau Insurgências Poéticas homenageia a poeta Zila Mamede em edição especial no Teatro de Cultura Popular nesta quarta-feira (12) no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel com ingressos a R$10 reais. O evento vai contar com feira criativa com novidades do Estúdio Carlota e da loja Insurgências Poéticas, além de comidas e bebidas.

Zila Mamede, poeta paraibana que teve sua obra e vida construídas nos mares de Natal, permanece inspiradora na imensidão da história e na obra de muitos poetas potiguares, entre eles, os que compõem o sarau Insurgências Poéticas que realiza, pela primeira vez, em 3 anos de resistência, uma homenagem póstuma. Em 2019, Zila Mamede estaria celebrando 91 anos de vida

E no mês em que se exorta os cuidados ao meio ambiente e os oceanos os poetas Gessyka Santos, Marina Rabelo, Michelle Ferret, Renata Mar e Thiago Medeiros passeiam pelo mar de Zila Mamede e de escritores que trazem em seus escritos mares e amares como Iracema Macedo, Eveline Sin e Jean Sartief no palco do Teatro de Cultura Popular, apresentam um recital/espetáculo com direção da bailarina Rozeane Oliveira, trilha sonora executada ao vivo pelo músico Rafael Alves e ode pocket show “O Canto do Mar” de Leonardo Costa e Silvia Sol.

A edição especial Mar Íntimo acontece dentro do edital pauta livre realizado pela Fundação José Augusto e do Governo do Estado.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos no Estúdio Carlota (Candelária), no Bardallos Comida e Arte (Centro Histórico), no Abayomi Espaços Compartilhados (Tirol) ou no local, pelo investimento simbólico de 10,00.

Serviço

O que? Sarau Insurgências Poéticas – Especial Mar Íntimo (homenagem a Zila Mamede)

Onde? Teatro de Cultura Popular

Quando? Quarta 12 de junho 

Que horas? 19:30

Quanto? 10,00 (promocional)

Reservas, informações: (84) 986 270 893

 

 

Foto Marly Rodrigues
Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *