Sarau Insurgências Poéticas encerra as atividades do ano com mostra artística e sarau no Beco da Lama

Mais uma noite dedicada às múltiplas expressões artísticas potiguar, nesta quarta-feira (18) o Sarau Insurgências Poéticas encerra as atividades do ano com mostra artística e sarau no Beco da Lama, no Bar da Meladinha, às 18h30min.

A programação conta com poesia com Daniel Valente, Marina Rabelo, Michelle Ferret, Renata Marques, Sérgio Lins E Thiago Medeiros; Dança Rozeane Oliveira; performance “destroço: mov 1” com Pablo Vieira, integrante do grupo Sociedade T; música com as DJs Carlota e Hortência Carvalho e show com a cantora e compositora Simona Talma.

A edição do Sarau Insurgências Poéticas – Beco da Lama são patrocinadas através do edital Centro Histórico, da Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), e conta ainda, com o apoio cultural do Bar da Meladinha, Bardallos Comida & Arte, Estúdio Carlota, Jamilly Mendonça Produções, Odara Produtora, IFRN Campus Cidade Alta e A3 Gráfica e Copiadora.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *