Sandy abre a programação do Festival Música em Casa

A partir de hoje até o dia 29 de março, diversos artistas vão realizar shows intimistas no Festival Música em Casa. A série de shows transmitidos ao vivo é promovida pela gravadora Universal Music no Brasil. A cantora Sandy abre a programação.

O Festival tem como objetivo utilizar a música e a cultura como ferramenta para criar uma grande corrente de apoio. O Música em Casa vai funcionar da seguinte forma: são cinco shows por dia, das 19h às 21h30. Cada show terá 30 minutos de duração.Todos os shows serão transmitidos direto da casa do artista, e exibido numa live no perfil do próprio artista. Os shows são gratuitos.

No line-up do festival os artistas: Atitude 67, Jão, Felipe Araújo, Melim, Vitão, Di Ferrero, Bryan Behr, Projota, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lauana Prado, Léo Santana, Juan Marcus e Vinícius, Lucas Reis e Thácio, Júlia e Rafaela, Michel Teló, Greg BBX, PH e Michel, Guga Nandes, Ana Clara, Clau, Donatto, Paula Fernandes, Maneva, Tayrone, Mar Aberto, Luísa Sonza, Mumuzinho, Day, Carol Biazin, Gabily, Gaab, 3030, Outroeu, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela, Tropkillaz e muito mais.

Confira toda a programação dos shows diários em: @festivalmusicaemcasa

 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *